Com 20 anos, Mídia Help renova site e identidade visual

Especialista no segmento fashion, agência de assessoria de comunicação tem sede em Novo Hamburgo

img class="aligncenter size-full wp-image-110536" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/110536-media_site-midia-help_fev17.png" target="_blank">www.midiahelp.com.br. Especialista no segmento fashion, a agência possui sede em Novo Hamburgo.
Mantendo os tons originais, preto e laranja, o logotipo da agência valoriza as linhas curvas. Além disso, um alto-falante foi adicionado ao emblema. A responsável pelo desenvolvimento da nova identidade é a designer brasileira Silvia Montoya, radicada na Espanha há mais de 15 anos. O site ganhou um layout dinâmico e de fácil navegação, destacando os clientes, equipe, portfólio e serviços prestados nos segmentos de assessoria de imprensa, desenvolvimento de conteúdo e produção de moda.
Conforme a idealizadora da agência e diretora de Atendimento, Rosa Lemes, a Mídia Help nasceu com o intuito de tornar as marcas conhecidas nos principais veículos impressos e evoluiu conforme a necessidade do mercado, explorando novos ambientes e emergindo no universo on-line. "Nossa comunicação abrange todo o território nacional, oferecendo mais de 25 soluções e serviços diferenciados", pontua Rosa, ao mencionar que a empresa contabiliza clientes, também, em São Paulo e Minas Gerais.

Comentários