Dado Schneider estreia programa de aperfeiçoamento em Gramado

Publicitário falou para secretários e subsecretários municipais a respeito dos novos modelos de gestão

Dado | Divulgação
O publicitário Dado Schneider estreou o projeto "Gramado: Novos Olhares", que visa o aperfeiçoamento de integrantes do governo gramadense, nesta segunda-feira, 6. Na ocasião, o palestrante falou aos secretários e subsecretários municipais a respeito de novos modelos de gestão, de adaptação à atualidade, em como lidar com a mudança das relações interpessoais, e da necessidade de buscar a satisfação da população.
No auditório da prefeitura de Gramado, Dado afirmou que, para ser uma gestão de futuro, é preciso estar atendo às demandas das novas gerações. "Somos adultos inéditos, nunca houve adultos iguais a nós. Somos os primeiros adultos que estão lidando com os problemas e que estão aprendendo com a geração mais nova", explanou aos presentes.
Mencionou, ainda, que não é necessário gostar da mudança para aderi-la. "Hoje, a gente acha que a entrada da internet foi o grande divisor de águas de uma era, mas a grande transformação será daqui a cinco anos quando vamos entrar na era da inteligência digital que estará a nosso serviço e ter a realidade aumentada."

Comentários