Dado Schneider inicia ciclo de workshops em Gramado

Publicitário ministrará a palestra "Gestão de Futuro" com reflexões sobre desafios na gestão de órgãos públicos, empresas e pessoas

Dado Schneider | Divulgação
O publicitário Dado Schneider dará início ao ciclo de workshops do projeto "Gramado: Novos Olhares", na próxima segunda-feira, 6. A proposta, apresentada pelo prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), tem o objetivo de atualizar e preparar secretários titulares e adjuntos acerca de temas de interesse da nova gestão. Na palestra "Gestão de Futuro", Dado apresentará reflexões sobre os desafios na gestão de órgãos públicos, empresas e pessoas.
O palestrante falará sobre como encarar as mudanças que estão ocorrendo na sociedade e como colocar em prática um modelo de gestão, além de como exercer um papel de autoridade. O workshop tem como foco a mudança de comportamentos, a atualização, e como ser bem-sucedido nas atribuições que os gestores terão à frente da prefeitura de Gramado.
Dado Schneider é graduado em Comunicação e pós-graduado em Marketing pela Ufrgs. Mestre e doutor em Comunicação pela PUC, ele foi executivo de empresas como MPM, RBS, DM9 e Claro. Durante 30 anos foi professor da Ufrgs, da PUC, da ESPM e da Universidade Fernando Pessoa, na cidade do Porto, em Portugal. O publicitário ainda escreveu o livro "O Mundo Mudou? Bem na Minha Vez!"

Comentários