Fenapro estreia programa semanal com transmissão ao vivo no Facebook

Primeiro vídeo será veiculado na próxima semana com presidente da entidade, Glaucio Binder

A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) lançou nesta semana o projeto "Fenapro ao Vivo". O programa semanal será transmitido ao vivo pelo Facebook Live com entrevistas com profissionais do mercado da Comunicação. O primeiro vídeo será veiculado no dia 21 com o presidente da entidade, Glaucio Binder, que fará reflexões sobre as tendências da propaganda, além de abordar os atuais desafios do setor e as atividades previstas pela entidade em 2017.
Na série, os profissionais entrevistados falarão sobre temas de interesse para o mercado publicitário, como o avanço do digital e os caminhos da propaganda, as licitações na área pública, a importância da gestão para o sucesso do negócio e reflexões sobre o futuro. O cenário das entrevistas será o painel do artista plástico Biel Siqueira. A arte em grafite foi produzida especialmente para a Fenapro.
"A ação está alinhada aos projetos da entidade voltados ao desenvolvimento do mercado", conta o superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarin. Ele destaca que esta é apenas uma das ações que a entidade prevê ao longo deste ano. Os vídeos serão transmitidos sempre às terças-feiras, às 12h. Após a veiculação, as entrevistas estarão disponíveis na página da Fenapro.

Comentários