Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação “Fiz o trabalho em que sempre acreditei”, diz Mister Pi sobre sua saída da RBS

“Fiz o trabalho em que sempre acreditei”, diz Mister Pi sobre sua saída da RBS

Comunicador deixou a empresa na última semana após 21 anos
Compartilhar
,
Everton Cunha, o Mister Pi | Arquivo pessoal

Everton Cunha, o Mister Pi | Arquivo pessoal

Uma semana após deixar o Grupo RBS, Everton Cunha, o Mister Pi, conversou com a equipe de Coletiva.net sobre sua saída da empresa após 21 anos. “Fiz o trabalho em que sempre acreditei”, pontuou o radialista que foi desligado na quinta-feira, 16, quando retornou das férias.

O comunicador contou ao portal que se sente tranquilo em relação ao fato e agradeceu pelo tempo em que trabalhou no Grupo RBS. “Sou grato por ter passado esse período fazendo o que é a essência da minha vida, a comunicação”, ressaltou. Ele foi categórico ao dizer que, nestes anos, nunca foi proibido de fazer algo nos programas que apresentava. “Minha experiência foi muito boa. Fiz uso do que mais defendo, que é a liberdade de expressão, e sempre tive autonomia absoluta nos 18 anos do Pijama Show”, salientou, ao falar sobre o programa que apresentou nas rádios Atlântida e Farroupilha, onde estava nos últimos 18 meses.

Agradeceu também às manifestações positivas dos ouvintes, que, conforme citou, mostram a importância que tem enquanto comunicador. “Agradeço a todos os que me acompanharam, aos ouvintes, aos colegas da rádio e de empresa, e aos músicos e artistas.” Também fez questão de frisar que se considera um marco na história do rádio gaúcho. “Encabeço a galeria dos grandes nomes de comunicadores da Atlântida. Para tirar meu retrato lá de cima, só quebrando a parede”, brincou. A respeito do futuro, contou à equipe do portal que ainda não tem nada definido. “Estou contemplando comigo mesmo o fechamento de uma porta e o quanto isso pode me ensinar. Quero me conhecer e me perceber”, finalizou.

Sobre o desligamento, o Grupo RBS informou que o comunicador encerrou um ciclo na empresa e agradeceu o trabalho do radialista. “O Grupo RBS reconhece sua contribuição para o público e para a empresa e agradece por seu trabalho e profissionalismo.”

Mister Pi iniciou a carreira no rádio na década de 1990, na então Felusp – atual Mix FM. Teve passagens, ainda, pela Rádio Laser, de Novo Hamburgo, pela 104 FM e pela extinta Universal. Começou na Atlântida em Caxias do Sul, como coordenador da rádio e, ao retornar para Porto Alegre, estreou o Pijama Show, em 1998, programa que consagrou o personagem de Everton Cunha. Sua última experiência foi na Farroupilha, onde integrava o time do ‘Bafão Farroupilha’, transmitido de segunda a sexta-feira, às 14h, que, conforme a RBS, seguirá normalmente na programação da emissora.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.