Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Profissional fará 24 horas ininterruptas de ensaios fotográficos

Profissional fará 24 horas ininterruptas de ensaios fotográficos

Ação ’24 Horas Fotografando’ será realizada da meia-noite de quinta até a meia-noite de sexta por Rainer Telini
Compartilhar
,
Rainer Telini | Divulgação

Rainer Telini | Divulgação

Pensando nas pessoas que desejam fazer um ensaio fotográfico, mas não encontram tempo disponível, o fotógrafo Rainer Telini organizou a ação ‘24 Horas Fotografando’. A iniciativa, que faz parte da comemoração do aniversário de cinco anos do Studio Rainer Telini, ocorrerá da meia-noite de quinta até a meia-noite de sexta-feira, durante o mês de fevereiro no estúdio (Rua Geraldo de Souza Moreira, 85).

O fotógrafo Rainer Tellni ficará disponível por 24 horas ininterruptas para realizar ensaios fotográficos. Cada ensaio custará R$ 100, mais 1kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições de caridade. De acordo com o fotógrafo, serão oferecidos ensaios para noivos, de 15 anos, sensual, para casal, bebê, pet e fotos familiares. As imagens serão captadas no estúdio ou na área externa próxima ao local, durante o dia e à noite somente no estúdio. Serão produzidas de 15 a 20 fotos por sessão e a entrega é imediata, em DVD ou no pen drive do cliente.

Será realizado um ensaio por hora, o que significam 24 vagas. Os primeiros cinco clientes que agendarem seu ensaio ganharão um pôster 50×70 de qualquer uma das fotos produzidas. Para agendar um horário, é preciso entrar em contato com o Studio Rainer Telini pelo telefone (51) 3343.3942.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.