Fundação oferece curso de Economia e Negócios para jornalistas

Ofertado de forma gratuita, programa será aplicado de 7 de março a 20 de junho em São Paulo

Fachada da Faap, em São Paulo | Reprodução/Fernand Silveira
A Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) ofertará, entre 7 de março e 20 de junho, um curso de extensão para jornalistas especializados em economia e negócios. A qualificação, oferecida de forma gratuita, será ministrada nas dependências da instituição (rua Alagoas, 903) em São Paulo.
Conforme o anúncio da Faap, os alunos terão aulas sobre governança corporativa, cultura brasileira, previdência e reforma tributária, reforma política, agronegócio, sustentabilidade e direito ambiental. Também serão abordados temas como "Transformações do Mundo no século XXI?, "Mobilidade Urbana", "Papel da Mulher na Sociedade Corporativa", "Fintechs" - um formato de empresa que une tecnologia com serviços financeiros - e "Disrupção no Mercado financeiro".
Os selecionados terão aulas às terças-feiras, das 9h30 às 12h15. Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever pelo formulário on-line, que pode ser conferido aqui, até 22 de fevereiro. Junto ao cadastro, é necessário encaminhar uma carta de recomendação e currículo atualizado para o e-mail [email protected].

Comentários