Luiz Carlos Reche deixou hoje a Band RS  

Jornalista estava na casa desde 2014

O jornalista Luiz Carlos Reche não está mais na Band RS, onde atuava desde 2014. O profissional confirmou a informação ao Coletiva.net, mas ainda não deu detalhes sobre o desligamento. Os colaboradores da casa foram informados nesta tarde por comunicado interno.
De acordo com o diretor-geral do Grupo Bandeirantes RS, Sérgio Cóssio, a novidade se deu por decisão de reestruturação interna. "Foi uma determinação da gestão, pois estamos fazendo ajustes na casa", explicou ao portal. Informações obtidas pela equipe de reportagem dão conta de que o profissional foi comunicado do desligamento ao término do programa "Apito Final", que é transmitido de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, do qual Reche era mediador. Na empresa, ele também assinava a coluna semanal Preliminar no Metro.
Antes de ir para a Band, o jornalista atuou por 29 anos no Grupo Record RS, onde era chefe do departamento Esportes da rádio Guaíba, colunista do Correio do Povo e apresentador do Balanço Geral. Desde 2008, apresenta o "Cadeira Cativa" na Ulbra TV, programa criado ainda na extinta TV Guaíba.
Leia mais:
Band RS é a nova casa de Luiz Carlos Reche
Luiz Carlos Reche deixa Grupo Record RS

Comentários