Novo projeto de Laura Glüer reúne café e comunicação em vídeo

Canal da jornalista no YouTube será alimentado uma vez por semana

A jornalista Laura Glüer publicou nesta quarta-feira, 22, o primeiro vídeo de seu novo projeto, que reúne sua paixão por café e Comunicação. O canal no YouTube será alimentado uma vez por semana com filmes, cujos conteúdos estarão voltados à Comunicação Institucional, de curta duração. "A iniciativa surgiu do meu interesse no assunto e na fascinação pelo café. Quem me conhece sabe o quanto sou apreciadora de uma boa bebida", contou ao Coletiva.net.
Com o projeto "Café expresso para uma Comunicação expressa", a jornalista tem como intuito abordar temáticas da área e, ao mesmo tempo, divulgar os serviços que oferece ao mercado. "Quero dar visibilidade aos cursos, palestras, workshops e consultorias que ministro. Não tenho a pretensão de ser uma blogueira famosa", explicou.
De acordo com Laura, os vídeos serão publicados às quartas-feiras, devido à movimentação de audiência no Facebook. A ideia é que, em cada filme, a profissional esteja em uma cafeteria diferente e abordando um assunto distinto relacionado sempre à comunicação.
Ela adiantou ao portal que deseja, no futuro, escrever uma coluna alinhada ao novo projeto e organizar encontros presenciais para debates a respeito da Comunicação com convidados. "Gostaria de promover alguns bate-papos mensais para gerar mais interação e discussão sobre o mercado atual", finalizou.


Comentários