Perfil Design gerencia marca de Fabiano Baldasso

Agência canoense assume projeto de definição de posicionamento estratégico e criação da identidade visual do comunicador

Alzi Alves, Ivana Moraes, Baldasso, Raphael Dondé | Crédito: Daniel Mello
A partir desta semana, a Perfil Design irá gerenciar a marca de Fabiano Baldasso. Com isso, a agência canoense passa a responder pelo projeto de definição de posicionamento estratégico e criação da identidade visual do comunicador, além de auxiliar na ativação de sua atuação como palestrante corporativo.
A Perfil também terá a tarefa de gerenciar, junto a Baldasso, o engajamento com o público nas redes sociais. Nos últimos oito anos, o comunicador se mantém ativo e presente na web com trabalhos de Jornalismo e entretenimento. Algumas de suas postagens chegam a um milhão de visualizações.
Desde o final de 2016, Baldasso desenvolve um projeto, em suas redes sociais, de acompanhamento dos jogos do Inter, dentro e fora do Beira Rio. O propósito do comunicador é produzir um conteúdo para seus seguidores que apresente informações sobre a movimentação e ações dos torcedores e jogadores.
Com 20 anos de atuação no mercado, Fabiano Baldasso foi repórter da rádio Gaúcha, onde trabalhou por 13 anos. Também atuou como apresentador, comentarista, coordenador e diretor de Esportes da rádio e da TV Bandeirantes. Além disso, o profissional integrou a equipe da rádio Atlântida em programas como ATL GreNal e Pretinho Básico. Em setembro do ano passado, deixou a emissora do Grupo RBS para se dedicar às ações com o Sport Club Internacional.

Comentários