Portal de Gramado começa 2017 com reforço na equipe

Ao lado da relações-públicas Tábatha Colla, bacharel em Hotelaria Liane Weber de Abreu é nova sócia do Soup News

Tábatha Colla e Liane Weber de Abreu | Crédito: Sandra Fritsch
O Soup News, que oferece informação sobre arte, cultura, turismo e gastronomia com foco em Gramado e região, começa 2017 com reforço na equipe. A bacharel em Hotelaria Liane Weber de Abreu é a nova sócia do portal, em conjunto com a relações-públicas Tábatha Colla, fundadora do site inspirado no trabalho de Andy Warhol.
A dupla projeta para este ano transformar o Soup News em referência na região a partir da produção de conteúdos exclusivos de colunistas nas áreas de Moda, Decoração, Beleza, Saúde, Direito, Empreendedorismo, Cultura, Turismo e Gastronomia. "Já conquistamos uma boa base de leitores, temos certeza de que estamos no caminho certo para ampliar essa base e reforçar nossa marca como referência em informação sobre a serra gaúcha", afirmou Liane.
Além das informações, a marca mantém uma newsletter semanal, enviada gratuitamente às sextas-feiras aos assinantes, e um programa de rádio. "Escrever sobre a Serra Gaúcha com foco nas esplêndidas cidades de Gramado e Canela é incrível. Nós vivemos no paraíso, onde se trabalha, se vive, se come bem, se viaja, se diverte e se descobre experiências únicas", concluiu Tábatha, que, antes de criar o portal, atuou como colunista social em Canela.

Comentários