Qualificação ensina estratégias para criar negócios nas redes sociais

Ministrado por André Damasceno, treinamento será realizado em maio, em Porto Alegre

André Damasceno | Crédito: divulgação
O curso "Marketing nas Mídias Sociais: do planejamento à execução" é um treinamento presencial que buscará ensinar estratégias para desenvolver negócios nas redes sociais. Sob o comando de André Damasceno, o treinamento será ofertado no dia 6 de maio, das 8h30 às 18h30, em Porto Alegre.
Damasceno contextualizará o cenário das mídias sociais no Brasil e a importância destas através de números, e orientará como escolher uma ferramenta de controle e gestão. Também abordará os três pilares para construção do Marketing nas plataformas digitais - conteúdo, relacionamento e monitoramento - e os eixos estratégicos para uma marca obter sucesso nas redes sociais.
Com foco nas plataformas Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, LinkedIn, Snapchat, Pinterest, blogs e e-mail marketing, o profissional apresentará, ainda, ferramentas e técnicas eficazes para aquisição de seguidores. Com duração de nove horas, a qualificação contará com exposição teórica e exercícios práticos.
O investimento é de R$ 349 até o dia 25 de março. A partir desta data, o valor passa para R$389. Os interessados poderão se inscrever através do site O Melhor do Marketing.

Comentários