Revista Review 2016, da ARP, é lançada com exclusividade no digital

Publicação traz melhores momentos da Semana ARP Especial 60 Anos, com matérias, entrevistas e fotos das palestras e ações paralelas

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lançou mais uma edição da revista Review que, pela primeira vez, está disponível exclusivamente no formato digital. A publicação traz os melhores momentos da Semana ARP Especial 60 Anos, com matérias, entrevistas e fotos das palestras e ações paralelas.
Também é possível conferir uma galeria de fotos e a lista de premiados no Salão da Propaganda e dos homenageados no Prêmio Origens, realizados durante o Jantar da Propaganda. Seguindo o tema da 13ª edição do evento, a revista traz a reflexão "O que mudou e o que nunca vai mudar".
De acordo com o presidente da ARP, Zeca Honorato, a Review é um veículo importante para o relacionamento da associação com o mercado. "É o maior e mais completo pós-venda da Semana ARP. Por isso, estamos felizes de poder distribuí-la no início do ano, quando o evento ainda está presente na lembrança das pessoas", destaca o presidente da ARP, Zeca Honorato. A edição está disponível em www.arpnet.com.br/ARP_2016.pdf.

Comentários