Veículos da RBS se preparam para cobertura dos jogos do Gauchão

RBS TV, Rádio Gaúcha e Zero Hora buscarão aproximação com público

A RBS TV, Rádio Gaúcha e Zero Hora se preparam para mais uma cobertura do Campeonato Gaúcho de futebol. Além das notícias diárias sobre jogos, atletas e equipes, os veículos do Grupo RBS buscarão aproximação com o público das regiões onde houver partidas.
A RBS TV e o portal Globo Esporte apresentarão uma série de reportagens especiais com o objetivo de apontar o impacto da competição nas comunidades, dentro e fora de campo. O quadro "Mala e Cuia", o Prêmio Bucha e a escolha do muso e da musa do campeonato seguem nessa edição do Gauchão.
Todos os jogos do Grêmio e do Internacional e algumas partidas de outros times serão transmitidos pela Rádio Gaúcha. A emissora manterá os ouvintes informados sobre a competição antes, durante e depois das rodadas através da Central do Gauchão. Durante a programação, serão entrevistadas personalidades envolvidas com as partidas. No digital, a parceria com a plataforma online Esportchê, especializada no futebol do interior gaúcho, se repete.
Tanto na versão impressa quanto no online, os leitores de Zero Hora serão atualizados sobre as partidas. No digital, a seção "Gauchão" trará notícias e a tabela da competição e o torcedor poderá acompanhar as partidas ao vivo e todos os detalhes da dupla Grenal nos aplicativos "Gremista ZH" e "Colorado ZH".

Comentários