Abradi-RS prepara programação de 2017 para mercado digital

Estão previstos eventos como F1, F5, Digital Speed Dating, FIC 2017, além de novidades como Happy Hour

A direção da Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) está preparando a agenda de 2017 para o mercado digital do Estado. Para este ano, estão previstos eventos como F1, F5, Digital Speed Dating, FIC 2017, além de novidades como o Happy Hour. Em maio, a entidade terá eleições para a nova direção. O período de inscrição de chapas já está aberto.
Exclusivo para associados da entidade, o F1 apresenta temas específicos do mercado digital e dá aos membros da Abradi-RS a possibilidade de trocar conhecimentos e valorizar a atuação de suas empresas. Já o Digital Speed Dating, com duas edições previstas para março e agosto, tem o objetivo de aproximar as empresas digitais de clientes e fornecedores. O evento é uma adaptação para o mercado de serviços digitais dos speed datings norte-americanos, em que jovens solteiros tentam identificar a sua "alma gêmea", movendo-se de mesa em mesa e se apresentando em um tempo cronometrado.
O F5, realizado desde 2008, tem edições previstas para 11 de maio, 13 de julho, 5 de setembro e 23 de novembro. Direcionado ao mercado corporativo, acontecerá em formato de workshop, com palestras e espaço para perguntas, interações e debate. O evento, conforme a organização, antecipa e prepara o tema do FIC que, em 2016, falou sobre "The Content Revolution", com palestrantes internacionais e curadoria de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da Abradi-RS.
De acordo com o presidente da associação, Leonardo Cantarelli, o mercado de serviços de comunicação digital está em constante transformação. "A Abradi-RS tem o papel de fomentar o debate, produzir conteúdo e gerar networking para que toda essa cadeia tenha sustentação no mercado comunicação", informa. Ele também acredita que a digitalização das plataformas de negócios mostra o potencial do mercado. "Por isso, temas como usabilidade, experiência do usuário, home office e precificação de serviços estarão na nossa pauta neste ano", afirma.

Comentários