Abradi-RS tem parceria com plataforma de negócios digitais no FIC 2017

Associação e SeproRGS se unem para fortalecer Fórum de Interatividade e Comunicação, que ocorrerá em outubro

Edição de 2016 do FIC | Reprodução
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) contará com a parceria do SeproRGS Plataforma de Negócios Digitais RS para a realização Fórum de Interatividade e Comunicação - FIC 2017. A plataforma, que representa as empresas de tecnologia da informação do Estado, será correalizadora do projeto que ocorrerá em outubro, no BarraShopping Sul, em Porto Alegre.
Conforme o presidente da Abradi-RS, Leonardo Cantarelli, as duas organizações sempre trabalharam muito próximas. "Fomentar e gerar negócios no setor de tecnologia no nosso Estado é um objetivo comum para agentes digitais e empresas de TI. A expectativa é que consigamos realizar um evento ainda maior neste ano", projeta.
Para o presidente da SeproRGS, Diogo Rossato, estar com a Abradi-RS neste evento permitirá fortalecer ainda mais a relação entre as entidades, além de aproximar as empresas e as pessoas da economia digital, sincronizar anseios e fomentar o relacionamento entre todos. "Almejamos estar mais próximos de outras entidades representativas em 2017, de modo a criar cenários de desenvolvimento e colaboração entre os diversos segmentos e públicos que demonstrarem sinergia e complementariedade. Acreditamos que, juntos, podemos enriquecer e potencializar ainda mais este grande evento", destaca.
A curadoria do FIC 2017 ficará, novamente, a cargo de Cesar Paz, que integra o corpo docente do curso de Comunicação Digital (Comdig) da Unisinos. Ele antecipa que, neste ano, a experiência do usuário deve ser destacada nos debates. Em 2016, Cesar Paz apresentou o tema "The Content Revolution", focado na discussão de conteúdos digitais, que reuniu mais de 1,2 mil participantes. O site do evento entrará no ar em breve, com toda a programação do FIC 2017.

Comentários