ADVB/RS investe na produção de conteúdo online

Instituição realiza Maratona de Conteúdo com o tema "Métricas de Marketing"

A segunda Maratona de Conteúdo ADVB/RS, realizada pela entidade, segue até o próximo sábado, 18, com o tema "Métricas de Marketing". A iniciativa gratuita e online é voltada ao compartilhamento de vídeos e artigos e dá continuidade ao plano de produzir conteúdo para qualificação técnica de profissionais das áreas de Marketing e Vendas.
De acordo com o diretor-executivo da ADVB/RS, Alexandre Cruz, a instituição é reconhecida pela qualidade dos cursos e dos eventos que realiza, como o Fórum da Transformação e o Prêmio Exportação RS. "Disponibilizar conteúdo relevante e sistemático é mais uma forma de contribuir para a qualificação profissional do setor no Estado", afirma.
Em um projeto-piloto, a entidade trouxe um conteúdo a respeito do Big Data, que contabilizou cerca de 500 downloads. Na primeira edição da Maratona de Conteúdo ADVB/RS, a entidade abordou o assunto "Marketing Digital" com artigos e vídeos da consultora Martha Gabriel. Estão previstas, ainda para 2017, mais três eventos do mesmo estilo, além da publicação da íntegra dos painéis exclusivos do Fórum da Transformação, realizado em novembro de 2016.
Ainda é possível participar e receber no e-mail o vídeo do dia nesta segunda edição da Maratona de Conteúdo ADVB/RS, sobre Métricas de Marketing. Os interessados podem se inscrever neste link. Mais informações em www.advb.com.br.

Comentários