Ambiente para eventos inaugura em Porto Alegre nesta semana

"Espaço Voz" está localizado no anexo 2 do terceiro andar do Shopping Total

A partir desta quarta-feira, 22, Porto Alegre contará com mais um ambiente para eventos. O "Espaço Voz", administrado em parceria entre o Grupo Austral, o Nós Coworking e a Mola Arquitetura, será inaugurado às 18h, no anexo 2 do terceiro andar do Shopping Total, em coquetel para convidados. No mesmo dia, às 20h, será realizada a primeira edição do "Oabraço", encontro criado por um grupo de empreendedores para ser uma plataforma de impulsão do networking e geração de negócios.
Conforme a organização, o DNA do "Espaço Voz" é composto a partir da criatividade. No local, podem ser realizadas oficinas, happy hour, palestras, encontros e reuniões de negócios. Para isso, o ambiente é dividido em dois pilares, o Espaço Voz e o Converso. O primeiro é responsável pelos aluguéis dos espaços e programação voltada ao entretenimento, enquanto o segundo oferece oportunidades criativas e interativas de aperfeiçoamento pessoal e profissional.
A primeira edição do "Oabraço", que inaugura a programação de eventos do espaço, tem o objetivo de impulsionar negócios e networking em um formato de pub lounge criativo. Será oferecido aos presentes drinks, música, show acústico e uma breve intervenção no palco com personalidades da inovação. O convidado especial da noite será o diretor de Novos Negócios da Movile para a América Latina, Marcelo Gobbi, que falará sobre as inovações em "communication Solutions" entre empresa e consumidor.

Comentários