Ana Paula Megiolaro ministra palestra sobre Comunicação em tempos de crise

Evento é dirigido a empresários e gestores de variados segmentos

Ana Paula Megiolaro | Divulgação
Dirigida a empresários e gestores de variados segmentos e empresas, além de interessados pelo assunto, a palestra ?Na crise, crie! Comunicação: como conquistar e manter os clientes em tempos de crise?", será ministrada pela consultora de Comunicação Ana Paula Megiolaro. O evento acontecerá no dia 4 de abril, das 19h às 22h, no auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS), localizado na Av. Érico Veríssimo, 960, Porto Alegre.
Na palestra, a comunicadora abordará assuntos como a crise no Brasil, panorama sobre a comunicação organizacional, a era da informação e da verdade, a relação empresa e cliente, o comportamento do consumidor e gestão de crise. "Estamos vivendo a era da informação e da verdade, onde o perfil dos consumidores mudou muito neste mundo pós-moderno. As organizações precisam estar mais que preparadas para essas transformações, e como um camaleão, adaptar-se ao novo meio, para vencer as novas demandas", afirma Ana Paula.
Ana Paula Megiolaro é consultora, educadora corporativa e proprietária da Apmegiolaro Consultoria de Comunicação. Possui 15 anos de experiência na área de comunicação organizacional e, desde 2005, atua como docente em cursos graduação e pós-graduação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.nacrisecrie.com/.

Comentários