Babushka Digital apresenta painel em festival norte-americano

Apresentação acontecerá em Austin na SXSW, evento que reúne startups e investidores

A Babushka Digital, agência de conteúdo digital fundada pelos gaúchos Karol Andrêis e Leo Mereu e com escritório em São Paulo, foi selecionada para apresentar um painel durante o South by Southwest (SXSW), festival de cinema, música, tecnologia e mídias digitais. O evento, que acontece em Austin, no Texas (EUA), de 10 a 19 de março, tem como objetivo unir startups e investidores.
Os sócios representarão a agência com o painel "Start2Meet: Speed Networking for Startups Meet Up". A condução das apresentações, inspirada no formato speed dates, na qual os investidores ficarão sentados frente a frente com as startups, será realizado por meio de rodadas nas quais cada empreendedor terá três minutos para mostrar seu projeto aos empresários.
Fundada em 2009, em Porto Alegre, a Babushka Digital conta, hoje, com uma equipe de cerca de 30 pessoas que trabalham em home office na Capital, em São Paulo e em Florianópolis. A agência atende a clientes como P&G e Meitu e reúne em seu portfólio trabalhos desenvolvidos para as marcas Levi?s e Uber. Também foi responsável pelo lançamento de aplicativo Lulu, que permitia às mulheres avaliar os homens com quem já haviam saído.
O South by Southwest (SxSW) se iniciou em 1987 e reúne, em Austin, três sub eventos: o SXSW Interactive (de mídias interativas), o SXSW Music (de música) e o SXSW Film (de cinema). O evento já foi palco para lançamento de aplicativos como Twitter, Foursquare, Uber e AirBnB. Em 2016, reuniu cerca de 350 mil pessoas e o Brasil teve a quinta maior delegação internacional.

Comentários