Baldasso se lança no mundo corporativo como influenciador digital

Jornalista divulgou sua marca em evento realizado na noite desta segunda-feira

Fabiano Baldasso | Divulgação/Coletiva.net
Após anunciar que ficaria responsável pelo gerenciamento da marca de Fabiano Baldasso, a agência de comunicação Perfil Design, de Canoas, divulgou o posicionamento estratégico e da identidade visual do comunicador. No evento, que ocorreu na noite desta segunda-feira, 27, no restaurante PPKB, em Porto Alegre, o jornalista se lançou no mundo corporativo como influenciador digital. "É um marco dentro da minha ação em redes sociais", falou ao Coletiva.net, que esteve presente no encontro.
À equipe do portal, Baldasso contou que, inicialmente, tinha a ideia de se adequar à nova realidade virtual e, com o tempo, percebeu que também precisava se entender enquanto marca. "Eu tinha que me enxergar como um veículo de Comunicação com uma audiência significativa. Não era mais uma brincadeira, era um negócio", salientou.
Dentre os projetos que passou a oferecer, ele adiantou que é um combo de ações comerciais, que envolve publicidade nas redes sociais, sua presença em eventos e palestras para o mundo corporativo. "Coloco-me à disposição do mercado como uma força de opinião na web." O comunicador falou, ainda, que quer vender a ideia de que é possível que os comunicadores se desprendam das empresas tradicionais de Comunicação. "Em um futuro muito próximo, é possível que cada pessoa seja um veículo de Comunicação, que é o que sou hoje", destacou. 
Para o coordenador de Atendimento da Perfil Design, Daniel Mello, a ação mostra a importância da figura de Baldasso e do projeto para o portfólio da agência de comunicação. "O evento vem para coroar esse trabalho."
Leia mais:
Perfil Design gerencia marca de Fabiano Baldasso
Perfil Design celebra 15 anos de atuação

Comentários