Band transmite com exclusividade desfile da Série Ouro do Carnaval

Cobertura da emissora, que se iniciará às 18h50, veiculará 10 horas de apresentações das Escolas de Samba de Porto Alegre


A Band será a emissora exclusiva para a transmissão do desfile das Escolas de Samba da Série Ouro do Carnaval de Porto Alegre, que ocorrerá neste sábado, 25. Serão cerca de 10 horas de transmissão ao vivo, com apresentação de Paulo Brito e Regina Lima, que já começam com um programa especial de aquecimento às 18h50. Depois, a partir das 22h15, se inicia a transmissão ininterrupta com comentários de André Machado, reportagens de Ico Thomaz, Ticiano Kessler, Filipe Peixoto, e o convidado especial Evandro Hazzy, que é missólogo e carnavalesco há 30 anos.
A transmissão terá equipamento de alta tecnologia, câmeras em alta definição espalhadas pelo sambódromo, além de destaques especiais de áudio e vídeo. "Muitas novidades foram preparadas cuidadosamente pela equipe que trabalha há quase dois meses para trazer o melhor do Carnaval para tela da Band", diz a diretora da transmissão, Ciça Kramer. Além do diretor de imagens Pedro Weber, muitos profissionais de mercado foram trazidos para a Band para agregar conhecimento e experiência no projeto: Thiago Zenker, Karina Chaves, Jerusa Campani, Valdir Bomfim, Rafael Dutra, entre outros. "No total, estamos com 104 profissionais", completa Ciça.
As apresentações da série de Ouro serão transmitidas via web no site da Band e na página do Facebook. A rádio Bandeirantes FM 94,9/AM 640 também fará o registro, sob produção de José Carlos Roque e Nicolle Timm, com José Aldo Pinheiro, Ribeiro Neto, Marcos Couto, Filipe Duarte, e reportagens de Luciano Nagel, Airan Albino e Thaigor Janke. A cobertura contará com os comentários de Álvaro Machado. Já a rádio BandNews FM 99,3 inicia os trabalhos em relação ao evento às 21h de sábado, com um programa especial que se estenderá até as 8h de domingo.
Leia mais:
Cobertura de Carnaval da Band começa hoje
Paulo Brito e Regina Lima comandam cobertura do Carnaval na Band
Grupo Bandeirantes faz cobertura do Carnaval de Porto Alegre

Comentários