Campanha do SBT RS reflete sobre segurança pública da Capital

"A Porto Alegre que a gente quer" envolve todos os programas e apresentadores locais

Com o intuito de conscientizar sobre a atual situação da segurança pública de Porto Alegre, o SBT RS criou a campanha "A Porto Alegre que a gente quer". A ação envolverá todos os programas e apresentadores locais com a proposta de fazer com que os moradores, autoridades e quem investe na Capital reflitam sobre a situação, conforme ressalta o editor regional Danilo Teixeira.
No "SBT Rio Grande", por exemplo, será exibida uma reportagem com o tema "A comunidade que a gente quer" todas as quartas-feiras do mês; nas quintas, o "SBT Esporte" apresentará o quadro "O Grenal que a gente quer"; e, nas sextas, Pinheiro Machado fará uma crônica sobre a cidade no "SBT Rio Grande 2ª edição". No sábado, será a vez de Capu, que comanda o "Masbah!", mostrar o quadro "A diversão que a gente quer", seguido de Pinheiro Machado, no "Anonymus Gourmet", apresentar "O sabor que a gente quer".
A coordenadora de Marketing da emissora, Cris Santanna, explica que, internamente, os colaboradores usarão um bottom com o logo da campanha durante o mês de março, quando se comemora o aniversário da cidade.
No dia 26 de março, data dos 245 anos de Porto Alegre, Marcelo Coelho, Débora de Oliveira, Ricardo Vidarte, Edieni Ferigollo, Capu e Pinheiro Machado participarão de uma roda de chimarrão no Parque da Redenção, evento que visa a aproximar os apresentadores da emissora com o público. "O nosso maior objetivo é envolver a comunidade gaúcha em eventos sociais e aproximá-la da TV. Essa será a primeira grande campanha institucional do SBT RS de 2017, teremos muitas surpresas por aí", releva Clayton Yukio, um dos idealizadores da campanha.

Comentários