Campanha que trabalha inclusão é liderada por gaúcho no Paraná

Diogo Jacoby comanda publicidade para L.Seven Jeans, do Grupo Latreille

Crédito: Bulla Jr.
Comandada pelo publicitário Diogo Jacoby, a campanha da coleção de Inverno 2017 da L.Seven Jeans destaca a presença de modelos de diferentes etnias e a inclusão de pessoas com deficiência física. Sob o slogan "Somos todos diferentes. Somos todos iguais, humanos", a proposta do gaúcho é reforçar a identidade social da marca jovem do Grupo Latreille, localizado em Dois Vizinhos, no Paraná.
A partir do uso das palavras respeito, amor e diversidade, a campanha chega ao público por meio de outdoors, adesivos, banners e catálogo. "Muito mais do que oferecer o melhor em moda e qualidade, queremos trazer movimento para a discussão social, disseminando a beleza real e valorizando a inserção de todos, com a devida igualdade, no cenário da publicidade fashionista", explica Jacoby, que é gerente de Marketing da organização.
Graduado pela Feevale e com MBA em Comunicação Estratégica na Universidad Mayor, em Santiago, no Chile, Diogo Jacoby está na gerência do Grupo desde maio do ano passado. Em seu currículo, constam passagens pelas agências BRA Marketing Digital, de Novo Hamburgo, e e21, de Porto Alegre.

Comentários