Ciclo de palestras debaterá impacto da transformação digital nos negócios

Encontro promovido pela Amcham contará com a presença do vice-presidentes da IBM e do Grupo RBS


Com intuito de debater os impactos da transformação tecnológica no mundo dos negócios, a American Chamber of Commerce for Brazil (Amcham) promoverá um ciclo de palestras que se inicia nesta terça-feira, 28. O encontro "C2030: Transformação Digital", que ocorrerá das 8h às 11h, no Centro de Eventos Barra Shopping Sul (Diário de Eventos, 300), em Porto Alegre, reunirá os vice-presidentes da IBM Brasil, da Yves Moyen e do Grupo RBS, Marcelo Pacheco.
Também irão dividir o palco o gerente de Marketing da Thoughtworks, Gabriel Brigidi; o diretor de Estratégia Digital da Saint Gobain, Fabiano Sant"Ana; e o diretor de Inovação e Expansão da Saque e Pague, Nori Lermen. A professora Adriana Amaral, da Unisinos, será a mediadora do encontro.
O gerente regional da Amcham Porto Alegre, Marcelo Borges Rodrigues, acredita que a transformação digital é uma certeza no mundo dos negócios. "Queremos preparar as empresas para que elas não sofram a transformação digital, mas sim liderem esse movimento", explica.
Nos próximos encontros, serão debatidas as transformações da vida e das organizações. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Comentários