Competence reestrutura time de criativos

Agência também apresenta área especializada no universo feminino

Com o objetivo de atuar mais próximo aos clientes, a Competence reestruturou sua área de Criação. A partir de agora, o publicitário Marcelo Pires passa a comandar o time dos criativos. Os diretores de arte Marcos Hübner e Conrado Schnarndorf farão a gestão criativa dos clientes do Rio Grande do Sul, e de Santa Catarina e Paraná, respectivamente.
Outra novidade é a estruturação de uma área de inteligência especializada no universo feminino. O setor "Mulher", como será chamado, ficará sob a responsabilidade da diretora de Arte Vitória Satt.
Recentemente, Cristina Francioni e Renata Schenkel assumiram, na sequência, as diretorias-executivas de Atendimento e Mídia e Operações da Competence - agência de propaganda do G5 - em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Recife.
Desde que passou a integrar o G5, a Competence alterou a gestão de seu portfólio de clientes. Na parte de estratégia, conta com o suporte da Sunbrand (a empresa de estratégia do G5) e, na área de produção, com a parceria da Comp (a empresa de produção do G5).

Comentários