Congresso de Estratégia Criativa confirma mais palestrantes

Terceira edição do evento será realizada em abril


O Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GPRS) confirmou mais três nomes que participarão da 3ª edição do Congresso de Estratégia Criativa. A cofundadora da Hybrid Colab, Ana Cortat; o fotógrafo, artista e educador visual Danilo Christidis; e a cofundadora e diretora de pessoas na FLAGCX, Luisa Martini, estão na lista dos profissionais que integram a programação do encontro que ocorrerá no dia 3 de abril, das 9h às 19h, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.
Em conversa com o Coletiva.Net, Danilo comentou que, na palestra "Na órbita das imagens", trará um pouco das suas vivências e, como elas, pautam seu trabalho. "Vou trazer para o congresso algumas reflexões que venho formulando nos últimos anos e tem objetivamente relação com o papel das imagens em nossas vidas. Quero oferecer ideia de que existe um eixo gravitacional em que as relações são tramadas através das imagens, na verdade, aqueles que orbitam as imagens, somos nós. Se há um eixo gravitacional, há um território e se há um território construído por imagens, há alguém ou algo habitando este lugar. Todo ato de habitar exige o gesto da comunicação, ou melhor, da relação e deslocamento", comentou.
Ana Cortat apontará caminhos e provocações sobre como lidar com a mudança e transformá-la em insights de comportamento e negócios. Por sua vez, Luisa Martini ministrará uma palestra sobre construção de novas formas de trabalho e quebra de paradigmas tradicionais da área de Recursos Humanos.
Com a pergunta "Vamos saltar?", o evento buscará discutir sobre as soluções para as constantes mudanças na rotina das marcas e dos profissionais de diferentes segmentos. As inscrições para o congresso podem ser feitas pelo site www.gprs.com.br/congresso2017.
Sem fins lucrativos, o GPRS é uma entidade que representa profissionais de Planejamento, Estratégia e Gestão de marcas no Estado. Além disso, busca potencializar ideias e transformações positivas para gerar valor às marcas.
 

Comentários