Correio do Povo e Rádio Guaíba marcam presença em feira agrícola

Equipe dos veículos do Grupo Record farão cobertura da Expodireto Cotrijal durante esta semana em Não-Me-Toque

Expodireto Cotrijal | Crédito: Alina Souza / CP Memória
Equipes do jornal Correio do Povo e da Rádio Guaíba já estão em Não-Me-Toque para a cobertura da Expodireto Cotrijal, que ocorre entre hoje, 6, e a sexta-feira, 10. Cerca de 10 profissionais alimentarão o impresso e a emissora com notícias e informações direto da Casa Correio do Povo, espaço exclusivo da empresa na feira agrícola.
Além das reportagens diárias, o grupo realizará debates sobre o setor com profissionais da área. Mediadas pelo diretor de Redação do Correio do Povo, Telmo Flor, as discussões serão promovidas na terça, na quarta e na quinta-feira. "Falaremos sobre economia, tecnologia e máquinas agrícolas", adiantou Telmo ao Coletiva.net.
Para dar início aos trabalhos da exposição, foi veiculado na edição deste domingo do CP, um caderno especial com 12 páginas sobre a Expodireto e sua programação. Durante a semana, a equipe de repórteres fará a cobertura completa da feira e, no próximo domingo, 12, será publicado mais um especial, com as informações gerais sobre como foi o evento. "O CP é o único veículo que acompanha a Expodireto desde sua primeira edição. Neste ano não seria diferente", salientou o diretor de Redação, ao se referir aos 18 anos de evento.
Telmo também informou que o jornalista Felipe Vieira fará a apresentação de seu programa diário da Guaíba direto da exposição nesta segunda-feira, 6. Na terça, 7, será a vez de Juremir Machado da Silva comandar o "Esfera Pública" desde Não-Me-Toque.

Comentários