Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Destaque em inovação, Tramontina aposta na renovação para garantir excelência

Destaque em inovação, Tramontina aposta na renovação para garantir excelência

Empresa foi reconhecida na categoria inédita da pesquisa Marcas de Quem Decide
Compartilhar
,

Clovis Tramontina | Crédito: Liane Neves

Novidade no Marcas de Quem Decide 2017, o título de Marca Gaúcha Inovadora foi concedido à Tramontina. Com mais de um século de atividades, a empresa mostra que não tem medo de mudar. “Ao investir em inovação e desenvolver linhas adaptadas às necessidades de cada mercado, a Tramontina cumpre seu compromisso principal: o da excelência no atendimento”, enfatizou ao Coletiva.net o presidente do Conselho de Administração da empresa, Clovis Tramontina.

De acordo com o executivo, a marca toma todos os cuidados necessários para garantir a melhoria constante de processos e atender à dinâmica de um mercado sempre em transformação. “É dessa forma, buscando renovação permanente, que a empresa garante sua credibilidade nos mercados em que atua”, acrescenta.

Com um catálogo de 18 mil itens, o segredo para aliar inovação e tradição está, de acordo com o executivo, na atenção ao princípio da qualidade. “O comprometimento e a vocação ao elaborar novos itens vêm da observação das necessidades dos consumidores, de pesquisas de mercado sempre atualizadas e da percepção de seus funcionários”, revela.

Clovis ainda lembra que a empresa conta com laboratórios próprios para o desenvolvimento de produtos, equipes especializadas e designers atentos às tendências. “É pelo caminho da inovação e da diversificação que a Tramontina busca satisfazer clientes e consumidores, que utilizam seus produtos nas mais diversas atividades”, finaliza.

Realizada desde 1999, a pesquisa Marcas de Quem Decide apresentou seus resultados em evento para cerca de 500 convidados nesta manhã, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. Toda a cobertura de Coletiva.net, com apoio do Grupo Bandeirantes, pode ser conferida aqui.