Destaque em inovação, Tramontina aposta na renovação para garantir excelência

Empresa foi reconhecida na categoria inédita da pesquisa Marcas de Quem Decide

Clovis Tramontina | Crédito: Liane Neves
Novidade no Marcas de Quem Decide 2017, o título de Marca Gaúcha Inovadora foi concedido à Tramontina. Com mais de um século de atividades, a empresa mostra que não tem medo de mudar. "Ao investir em inovação e desenvolver linhas adaptadas às necessidades de cada mercado, a Tramontina cumpre seu compromisso principal: o da excelência no atendimento", enfatizou ao Coletiva.net o presidente do Conselho de Administração da empresa, Clovis Tramontina.
De acordo com o executivo, a marca toma todos os cuidados necessários para garantir a melhoria constante de processos e atender à dinâmica de um mercado sempre em transformação. "É dessa forma, buscando renovação permanente, que a empresa garante sua credibilidade nos mercados em que atua", acrescenta.
Com um catálogo de 18 mil itens, o segredo para aliar inovação e tradição está, de acordo com o executivo, na atenção ao princípio da qualidade. "O comprometimento e a vocação ao elaborar novos itens vêm da observação das necessidades dos consumidores, de pesquisas de mercado sempre atualizadas e da percepção de seus funcionários", revela.
Clovis ainda lembra que a empresa conta com laboratórios próprios para o desenvolvimento de produtos, equipes especializadas e designers atentos às tendências. "É pelo caminho da inovação e da diversificação que a Tramontina busca satisfazer clientes e consumidores, que utilizam seus produtos nas mais diversas atividades", finaliza.
Realizada desde 1999, a pesquisa Marcas de Quem Decide apresentou seus resultados em evento para cerca de 500 convidados nesta manhã, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. Toda a cobertura de Coletiva.net, com apoio do Grupo Bandeirantes, pode ser conferida aqui.

Comentários