Diretor de Novos Negócios da Movile defende aliança entre tecnologia e bem-estar

Marcelo Gobbi foi escolhido como padrinho da primeira edição de "Oabraço"

Marcelo Gobbi | Divulgação/Coletiva.net
Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na explanação do diretor de Novos Negócios da Movile, Marcelo Gobbi, que foi escolhido como padrinho na primeira edição de "Oabraço". O acontecimento inaugurou a programação de eventos do espaço e tem o objetivo de impulsionar negócios e networking em um formato de pub lounge criativo.
Os idealizadores do Voz, Arjuna Turcarelli, da Mola Arquitetura; Vinícius Garcia, do Grupo Austral; e Walker Massa, do Nós Coworking; evidenciaram a presença de Gobbi, bem como o propósito pelo qual o ambiente foi criado. "Oabraço é um encontro para reunir ideias, pessoas, é um local para abraçar", ressaltou Garcia. Walker Massa lembrou o quanto foi criticado quando lançou o Nós Coworking, em 2011. "Muitos disseram que era loucura abrir um espaço para realizar networking. O tempo passou e o sucesso nos levou a inaugurar este novo ambiente", destacou.
Na sequência, Gobbi falou sobre a Movile e seus produtos, como Play Kids e IFood. "Nosso grande propósito é melhorar a vida das pessoas. Unindo ideias a business, vamos fazer um mundo melhor", afirmou.

Comentários