Eduardo Conill e Paulo Gasparotto estreiam programa sobre variedades na TVU

Colunistas sociais dividirão bancada com Guaracy Andrade a partir de abril no "Em Foco"

Paulo Gasparotto e Eduardo Conill | Reprodução/Deu o Chic
A partir do dia 2 de abril, a TVU ganhará mais uma atração. Nesta data, às 22h30, irá ao ar o programa "Em Foco", comandado por Guaracy Andrade, que também é diretor-geral da emissora. Ele e os colunistas sociais Eduardo Conill e Paulo Gasparotto, que dividirão o estúdio, falarão sobre variedades nas noites de domingo.
Guaracy, que será âncora da atração, explicou ao Coletiva.net que "Em Foco" abordará assuntos diversos, desde polícia e economia até moda e social. "Será uma espécie de debate sobre temas diversos, com enfoque no que acontecer durante a semana que precede o programa", adiantou. Ele informou, ainda, que, inicialmente, o programa será gravado e, depois de um mês, aproximadamente, será apresentado ao vivo.
A atração estrará no lugar do "Programa do Guaracy Andrade", que, atualmente vai ao ar aos domingos, às 22. "Ainda não definimos qual será o novo horário, mas ele não sairá da grade", garantiu o apresentador homônimo.
Paulo Gasparotto que, recentemente, deixou o jornal O Sul e lançou seu próprio site, se disse entusiasmado com a volta à TV. "Eu já atuei em televisão na época da emissora da antiga Caldas Júnior, e gosto muito desse veículo. É estimulante", relembrou ao portal. Por sua vez, Conill disse que o programa contará, ocasionalmente com convidados. "Vamos debater sobre assuntos da cidade que interessam aos cidadãos, sem censura", contou. Conill também divide a apresentação da atração com Guaracy.

Comentários