Espaço 373 sediará eventos e manifestações culturais

Estabelecimento será inaugurado em Porto Alegre na sexta-feira

A partir das 18h30 desta sexta-feira, 17, Porto Alegre ganhará mais um ambiente para eventos e manifestações culturais. Localizado na Rua Comendador Coruja, 373, o Espaço 373 será inaugurado no Distrito Criativo em um casarão que data de 1925 e é tido como Patrimônio Cultural do Município. O estabelecimento será comandado pelas irmãs e sócias Fernanda e Silvana Diniz Beduschi.
O salão climatizado com pé direito de seis metros e pátio interno, receberá os convidados para a inauguração com uma programação artística e ofertas gastronômicas. A artista plástica multimídia Liana Timm dará início à agenda de exposições com a mostra "Retratos do Imaginário" e o Quarteto 373 formado pelos músicos locais Luiz F. Rocha no trompete, Luis Maurinho no teclado, Éverson Vargas no baixo, e Marquinhos Fê na bateria, farão a parte musical do lançamento. A performance da bailarina Cris Nunes e do músico Fredi Bessa integram, ainda, a programação de sexta.
O evento de inauguração conta com o apoio da Imaginasó Eventos Criativos para a organização da festa, Adega Cavalleri, Fon Fon Music, Balic Gastronomia & Eventos e Torta de Panqueca.

Comentários