Especialista ensina a gerar resultados às marcas por meio de conteúdo

Qualificação será ministrada pelo jornalista, consultor e personal branding Stefan Ligocki

Stefan | Divulgação
Porto Alegre receberá um curso sobre Marketing de Conteúdo, promovido pela empresa de consultoria, assessoria e capacitação Keep Calm - Marketing Estratégico. Ministrada pelo jornalista, consultor na área e personal branding, Stefan Ligocki, a qualificação visa a ensinar como gerar resultados às marcas por meio de conteúdos relevantes ao público-alvo das organizações. A atividade ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril, das 19h às 23h, no Hotel Swan Tower (avenida Cristóvão Colombo, 3192), em Porto Alegre.
O conteúdo programático será focado no ensino do Marketing como método para produção e distribuição de conteúdo para promoção de marcas empresariais ou pessoais. Entre os assuntos previstos, estão as diferenças entre Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing; a definição de objetivos e identificação de públicos-alvo; as ferramentas e canais de distribuição; e o papel das redes sociais para a distribuição de conteúdo.
A capacitação é voltada aos profissionais e estudantes de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Vendas, além de empreendedores e executivos que buscam fortalecer e potencializar suas carreiras e marcas. As inscrições deverão ser realizadas até 4 de abril pelo link http://bit.ly/2nlnqnC.
Formado em Comunicação Social pela PUC e pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM-Sul, Stefan Ligocki é diretor da Keep Calm. Como jornalista, atuou em Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, onde também foi apresentador de rádio e TV, e nas redações Abril, Record e Amanhã. O executivo possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, com 18 anos de atuação, desenvolveu projetos de Marketing e Comunicação para Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Braskem, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS.

Comentários