Evento debate novos modelos de relacionamento e negócios

Alright Summit 2017 ocorrerá no dia 28 de abril, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa, em Porto Alegre

Goldoni, Cesar Paz e Secco: sócios da Alright | Crédito: João Mattos
A fim de debater e encontrar o caminho para se reinventar na era da digitalização dos negócios e das relações entre consumidores e marcas, a Alright - hub de tecnologias de mídia digital - promoverá o Alright Summit 2017. O evento será realizado no dia 28 de abril, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa, em Porto Alegre, com a proposta de unir o mercado de Comunicação para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos de comunicação.
O palestrante convidado para falar no painel sobre agências é Leo Cid Ferreira, CSO da Accenture Digital. Ele apresentará a visão da empresa sobre o negócio da Propaganda, com mediação de Cesar Paz, fundador da AG2 e sócio da Alright. O painel também terá a participação de Cristiano Nóbrega, presidente do IAB Brasil e CEO da Tail, e de Luciana Burger, diretora-geral da comScore no Brasil, ainda a confirmar.
"Os desafios dos publishers no mundo digital" será o tema do painel sobre veículos. A apresentação ficará a cargo de Páris Piedade Neto, diretor de Programática da Central Globo de Mídias Digitais, que lidera o processo de estruturação e abertura da Globo ao modelo de compra programática. Na ocasião, ele explanará sobre monetização, mídia programática e estúdios de criação de conteúdo, sob mediação de Domingos Secco Junior, cofundador da Alright, com participação de Luiz Biagiotti, gerente da Outbrain - empresa de distribuição de conteúdo - e Éssio Floridi, diretor-geral no Brasil da TradeLab - plataforma francesa de programática.
Com experiência em planejamento de marca, estratégias comerciais e de Marketing, o CMO da Toyota Brasil, Roger Armellini, participará do painel sobre os desafios dos anunciantes na construção de marca e geração de resultados efetivos no digital. A conversa será mediada por Fabiano Goldoni, sócio da Alright, e terá como debatedores André Ferraz, CEO da startup In Loco Media, e Riza Soares, diretora-geral da Smartclip no Brasil - empresa de distribuição digital de vídeo multitela.
Realizada em 2016, a primeira edição do Alright Summit reuniu gestores de empresas anunciantes e líderes de agências de Propaganda do Rio Grande do Sul. Em 2017, o evento trará, também, profissionais de Santa Catarina e do Paraná para debater as transformações que o digital está empregando no Marketing e na Publicidade. O objetivo, conforme os organizadores, é ampliar a reflexão e a troca de conhecimentos com importantes figuras do mercado nacional.

Comentários