Exposição fotográfica sobre histórias de mulheres é assinada pela Bistrô

A partir desta quarta-feira, Canoas Shopping recebe projeto que apresenta seis trajetórias femininas de vida


Em prol do Dia Internacional da Mulher, a Bistrô assina a exposição fotográfica "Elas - Mulheres Reais em Foco" para o Canoas Shopping. A agência de Publicidade desenvolveu o projeto, que estará à disposição do público até segunda-feira, 13, que apresenta a trajetória da coordenadora do Projeto Canoa, que reúne um grupo de artesãs de Canoas para a produção de joias, Edy Ribeiro; de Rosemary Manomics, que produz e distribui gratuitamente perucas; da voluntária da causa animal Elisa; das professoras Ângela Patrícia Faleiro e Maria Inês Pacheco; e da dona de casa Cinara Padilha Silva.
Sob o olhar do fotógrafo Gian Michailoff, as personagens, que não são conhecidas pelo público, estarão expostas com o intuito de valorizar os diferentes perfis femininos. "O Canoas Shopping resolveu dar um passo além e não apenas celebrar o Dia Internacional da Mulher, e sim, fazer uma homenagem a todas as mulheres que são cada vez mais conscientes do seu protagonismo na sociedade", explicou a superintendente do centro comercial, Haidée Höfs.
Nesta quarta-feira, 8, a iniciativa conta com a presença de Michailoff, que fará o registro das frequentadoras do shopping. Todas as fotos serão publicadas na página do Canoas Shopping. Os interessados poderão conferir a exposição gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h30 às 22h.

Comentários