Fatto lança série sobre universo feminino na semana da mulher

Projeto homenageia aquelas que empreendem em diferentes áreas da vida


No mês da mulher, celebrado em março, a Fatto Comunicação homenageia empreendedoras de diferentes áreas da vida com o lançamento em seu blog da série "Fala Feminina". Entre as entrevistadas estão profissionais do mercado, mães, avós, clientes, líderes, artistas e ativistas. O primeiro post contou com a participação da gerente-geral do Shopping Iguatemi Porto Alegre, Nailê Santos.
A ideia da marca "Fala Feminina" surgiu em 2009, durante a Semana ARP de Comunicação, na qual o tema "mulher na Comunicação" foi discutido por acadêmicas, atrizes, jornalistas e publicitárias. "De lá para cá, a ideia ficou martelando em minha cabeça. Após reunir um grupo de mulheres em uma confraria com essa denominação, ampliamos para essa série. Mostrar que, mais que gênero, mulher é um lugar, um sentimento, uma inspiração, um elo com a essência de cada ser. Queremos uma fala que seja ouvida. E também sentida" afirma a dona da assessoria de imprensa, Fátima Torri.
As próximas entrevistadas serão com a presidente da IrisSenior, Marli Ellwanger; a fundadora e presidente da Substância Gastronomia, Helena Tonetto; e a arquiteta e sócia-diretora da 2buy, Lisiane di Corá. A série será exibida durante o mês de março.

Comentários