Feira de Design reúne profissionais independentes em abril

Inspirada em feiras abertas de Palermo, em Buenos Aires, o evento tem realização da agência Maria Cultura

Edição de 2015 | Divulgação
A agência de Marketing Cultural Maria Cultura promoverá, no dia 8 de abril, a décima terceira edição da Open_Feira de Design, no Pátio Ivo Rizzo (rua Félix da Cunha, 1215), em Porto Alegre. A feira reúne, mensalmente, profissionais independentes, que atuam em empresas de mobiliário, de decoração, de acessórios, de vestuário, de brinquedos e de roupas infantis. O evento acontecerá das 11h às 19h e é aberto ao público.
Inspirada nas feiras de design abertas de Palermo, em Buenos Aires, a Open já reuniu desde sua primeira edição um público de 24 mil pessoas e 394 expositores. A cada edição um designer é convidado para assinar a identidade visual do evento. Nesta edição, a jornalista e fotógrafa Carol Heinen produziu o cartaz do evento, no qual demonstrou sua paixão por cores, técnicas e habilidades da costura, bordado e fotografia.
A sustentabilidade também será tema de destaque com a participação da designer de roupas com tecido 100% PET e óculos de madeira certificada All Wood e a About Blank Clothing Dani Braghini. A programação do evento pode ser conferida no site openfeiradesign.com. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Comentários