Flávia Moraes fala sobre papel da Comunicação na atualidade

Publicitária ministrará workshop no projeto "Novos Olhares", em Gramado, para secretários titulares e adjuntos da gestão municipal

Flávia Moraes | Crédito: Jefferson Botega
O papel da Comunicação e a relevância das mídias na atualidade pautarão a fala da publicitária Flávia Moraes na próxima segunda-feira, 20, no workshop "O desafio de entender a reinvenção do mundo". O encontro integra a programação do projeto "Novos Olhares", voltado a secretários titulares e adjuntos da gestão municipal, em Gramado. A iniciativa, que traz diferentes palestrantes, está na quarta edição e acontecerá às 17h, no auditório da prefeitura local.
A explanação da publicitária será conduzida a partir da sua experiência com produtos inovadores e das percepções sobre a Comunicação no Brasil e no exterior. Ainda, comentará suas conclusões a respeito de como entender e assimilar a revolução na nova era da Comunicação.
Em seu portfólio, consta a produção de, aproximadamente, três mil comerciais para marcas nacionais e internacionais. Também realizou filmes, séries de TV e shows no Brasil e no exterior. O trabalho de Flavia já foi reconhecido pelo Cannes Lions, Clio, LIA, The New York Festival e Caboré. Antes de se dedicar exclusivamente a projetos de branded content, esteve à frente da direção-geral de Inovação e Linguagem do Grupo RBS e coordenou o já extinto projeto Octo.

Comentários