Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Fundação de crédito educativo lança projeto audiovisual

Fundação de crédito educativo lança projeto audiovisual

TV Fundacred trará, semanalmente, conteúdos sobre crédito educacional
Compartilhar
,

A fim de engajar os mais diferentes públicos, a Fundacred – fundação de crédito educativo – lançará, neste mês, a TV Fundacred. O projeto audiovisual será produzido semanalmente pela equipe de Marketing da Fundação e contará com dois pilares de atuação: vídeos voltados aos colaboradores da fundação e materiais destinados às instituições de ensino superior e parceiros.

Conforme sua assessoria de imprensa, a TV Fundacred surge com o objetivo de difundir conhecimento sobre os mais diferentes tipos de créditos educacionais e apresentar as possibilidades e diferenciais da fundação. “Queremos ampliar a forma como nos comunicamos com nossos públicos interno e externo. Acreditamos que, com o canal, seremos ainda mais assertivos na forma como disseminamos conteúdos relevantes, que nos ajudarão a transmitir o propósito da fundação de maneira mais dinâmica e interativa”, destaca o coordenador de Marketing da instituição, Ricardo Gomes.

A primeira edição, direcionada aos colaboradores, e que será distribuída via intranet, trará as ações desenvolvidas pela Fundacred no Mês da Mulher, celebrado em março. A assessora da diretoria, Gizéli Machado, foi a convidada e trouxe todos os detalhes das atividades desenvolvidas. Além disso, a Fundacred disponibilizará alguns dos vídeos em sua página oficial no Facebook.

Com 45 anos de atuação no ramo da educação, a fundação adotou o nome Fundacred em 2014. Anteriormente denominada Fundação Aplub de Crédito Educativo (Fundaplub), a instituição sem fins lucrativos conta com mais de 100 instituições de ensino superior franqueadas em diversos estados.