Fundação de crédito educativo lança projeto audiovisual

TV Fundacred trará, semanalmente, conteúdos sobre crédito educacional

A fim de engajar os mais diferentes públicos, a Fundacred - fundação de crédito educativo - lançará, neste mês, a TV Fundacred. O projeto audiovisual será produzido semanalmente pela equipe de Marketing da Fundação e contará com dois pilares de atuação: vídeos voltados aos colaboradores da fundação e materiais destinados às instituições de ensino superior e parceiros.
Conforme sua assessoria de imprensa, a TV Fundacred surge com o objetivo de difundir conhecimento sobre os mais diferentes tipos de créditos educacionais e apresentar as possibilidades e diferenciais da fundação. "Queremos ampliar a forma como nos comunicamos com nossos públicos interno e externo. Acreditamos que, com o canal, seremos ainda mais assertivos na forma como disseminamos conteúdos relevantes, que nos ajudarão a transmitir o propósito da fundação de maneira mais dinâmica e interativa", destaca o coordenador de Marketing da instituição, Ricardo Gomes.
A primeira edição, direcionada aos colaboradores, e que será distribuída via intranet, trará as ações desenvolvidas pela Fundacred no Mês da Mulher, celebrado em março. A assessora da diretoria, Gizéli Machado, foi a convidada e trouxe todos os detalhes das atividades desenvolvidas. Além disso, a Fundacred disponibilizará alguns dos vídeos em sua página oficial no Facebook.
Com 45 anos de atuação no ramo da educação, a fundação adotou o nome Fundacred em 2014. Anteriormente denominada Fundação Aplub de Crédito Educativo (Fundaplub), a instituição sem fins lucrativos conta com mais de 100 instituições de ensino superior franqueadas em diversos estados.

Comentários