Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Academia Fundação de crédito educativo revitaliza identidade visual

Fundação de crédito educativo revitaliza identidade visual

Fundacred apresentou novos logotipos das marcas CredIES,CredCorp, CredNEX e CredTEC
Compartilhar
,

A Fundacred – fundação de crédito educativo – apresentou, nesta terça-feira, 28, as novas identidades visuais das suas marcas CredIES, CredCorp, CredNEX e CredTEC. A revitalização tem como objetivo unificar os logotipos de forma a seguir o padrão de comunicação adotado pela empresa.

Para o coordenador de Marketing da Fundacred, Ricardo Gomes, a renovação representa um momento significativo na história da empresa que, a cada dia, vem ganhando mais espaço no mercado nos últimos três anos, especialmente com o CredIES. Na identidade visual da CredIES, voltado à graduação, mestrado e doutorado, nas modalidades presencial e EaD, foi acrescentado uma borboleta para representar a maturação vivenciada pelo aluno durante a fase de aprendizado. Já CredCorp, que é o crédito educacional corporativo, ganhou uma maleta como forma de descrever a ligação entre a empresa e o colaborador.

Com 45 anos de atuação no ramo da educação, a fundação adotou o nome Fundacred em 2014. Anteriormente denominada Fundação Aplub de Crédito Educativo (Fundaplub), a instituição sem fins lucrativos conta com mais de 100 instituições de ensino superior conveniadas em diversos estados.

 

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.