Fundação de crédito educativo revitaliza identidade visual

Fundacred apresentou novos logotipos das marcas CredIES, CredCorp, CredNEX e CredTEC


A Fundacred - fundação de crédito educativo - apresentou, nesta terça-feira, 28, as novas identidades visuais das suas marcas CredIES, CredCorp, CredNEX e CredTEC. A revitalização tem como objetivo unificar os logotipos de forma a seguir o padrão de comunicação adotado pela empresa.
Para o coordenador de Marketing da Fundacred, Ricardo Gomes, a renovação representa um momento significativo na história da empresa que, a cada dia, vem ganhando mais espaço no mercado nos últimos três anos, especialmente com o CredIES. Na identidade visual da CredIES, voltado à graduação, mestrado e doutorado, nas modalidades presencial e EaD, foi acrescentado uma borboleta para representar a maturação vivenciada pelo aluno durante a fase de aprendizado. Já CredCorp, que é o crédito educacional corporativo, ganhou uma maleta como forma de descrever a ligação entre a empresa e o colaborador.
Com 45 anos de atuação no ramo da educação, a fundação adotou o nome Fundacred em 2014. Anteriormente denominada Fundação Aplub de Crédito Educativo (Fundaplub), a instituição sem fins lucrativos conta com mais de 100 instituições de ensino superior conveniadas em diversos estados.
 

Comentários