Fundador da Escola de Marketing é convidado do próximo ADVBeer

Juan Pablo Boeira falará sobre "Marketing de Resultados Consistentes" na quinta-feira

Juan Pablo Boeira | Divulgação
Nesta quinta-feira, 30, a ADVB/RS realizará, a partir das 18h, a oitava edição do happy hour ADVBeer. No segundo encontro do ano, o convidado será fundador da Escola de Marketing de Alta Performance e Inovação (Emapi/Unisinos), Juan Pablo Boeira, que comandará a palestra "Marketing de Resultados Consistentes".
No evento, Boeira irá tratar sobre o raciocínio sistêmico como um método inovador e eficaz do profissional que trabalha com guidelines mercadológicos, aspecto necessário para a obtenção de resultados relevantes no mundo moderno. "A cultura e pressão trituram as estratégias no café da manhã se não estivermos preparados para este novo contexto", reforça o especialista. Ainda na pauta, estarão conexões entre a realidade brasileira e o que foi apresentado no SXSW, evento realizado recentemente em Austin, nos Estados Unidos. "O mercado adora nutrir bulshitagem (besteira), enquanto a vida como ela é demanda resultados rápidos e tangíveis", destaca.
Graduado em Administração de Empresas pela PUC, Boeira é especialista em Inovação pela Harvard Business School (HBS), em Dinâmica dos Negócios pelo Massachusetts Institute of Technology (SloanMIT) e em Comunicação, Marketing, Finanças e Branding pela ESPM-Sul. É mestre em Design e Projetos Estratégicos e doutorando em Design e Projetos Estratégicos pela Unisinos. Atua como professor de MBA da ESPM e da Unisinos, e tem mais de 20 anos de experiência em indústria e varejo dirigindo as áreas de Comunicação, Marketing, Trade, Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, Inovação e Branding. Em 2015, foi eleito como o Melhor Profissional de Marketing pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
Além da palestra, o público também poderá degustar as bebidas e comidas comercializadas no local, com as cervejarias Baumhardt Bier e Felsen, e os lanches da Será o Benedito?. O ADVBeer é um evento gratuito que reúne networking, palestra e gastronomia na sede da ADVB (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000, em Porto Alegre). Para esta edição, as vagas já estão esgotadas.

Comentários