Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Guaíba renova grade de programação a partir de domingo

Guaíba renova grade de programação a partir de domingo

Emissora terá estreia de programa, apresentará novas trilhas e aberturas e mudará horários de algumas atrações
Compartilhar
,

esporte guaíba _nov15Após anunciar a estreia do ‘Conexão Guaíba’, que será comandado por Ananda Müller e Nando Gross a partir da próxima segunda-feira, 6, a emissora do Grupo Record divulgou outras novidades na programação. Nova atração, trilhas e aberturas renovadas e alteração em horários são algumas das mudanças que ocorrerão a partir da próxima semana.

No domingo, 5, logo após o futebol, Rafael Serra, que chegou na emissora no começo de fevereiro, apresentará o ‘Bate Pronto’, repercutindo a rodada com a presença de convidados ao vivo no estúdio da Guaíba. Na segunda-feira, o ‘Agora’, com Felipe Vieira, passará a ser veiculado das 9h às 11h, seguido do ‘Ganhando o Jogo’, que começará às 11h, tendo duas horas de duração. A atração tem apresentação de Carlos Guimarães e as participações de Marco Antônio Pereira, Cristiano Silva, Orestes de Andrade, Juremir Machado da Silva, Cristiano Oliveira e a presença dos repórteres acompanhando os treinos da dupla Grenal.

Outra novidade fica por conta do ‘Correspondente Guaíba Badesul’, que ganhará uma edição às 16h50, substituindo a das 18h50. Com a mudança, o programete, que tem quatro edições diárias, será apresentado sempre às 7h50, às 13h, às 16h50 e às 20h. Conforme o gerente-geral de Jornalismo da emissora, Nando Gross, a alteração se fez necessária porque a edição das 18h50 ficava muito próxima da das 20h.

Quanto às novas trilhas e aberturas, que também serão apresentadas no dia 6 de março, Nando explicou que elas têm o intuito de dinamizar a programação e aproximar ainda mais a emissora dos seus ouvintes. Ele também informou que o ‘Repórter Esportivo’, comandado por ele, às 17h, segue no mesmo horário e que a programação da noite não sofrerá alterações.