"Guaíba Revista" e "A Cidade é Sua" saem da grade da Guaíba

Informações culturais e de serviços ganharão espaço na nova programação da emissora, que estreou domingo

A partir desta segunda-feira, 6, os programas "Guaíba Revista" e "A Cidade é Sua" saem da grade da rádio Guaíba para dar espaço ao " Conexão Guaíba", que estreia logo mais, às 14h30, sob o comando de Ananda Müller e Nando Gross. Com a mudança, as informações culturais serão transmitidas nos quadros "A Cidade é Sua" e "Conexão Cultura", na nova atração da emissora.
No ar há mais de três anos, sempre de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 16h30, "Guaíba Revista" tinha apresentação de Ananda Müller e Carlos Guimarães, com produção de Fernanda Freymann. A atração contou com colaboradores como Marcos Santuario, Gabriela Casartelli, Robledo Milani, Luiz Gonzaga Lopes, Cristiano Bastos, Paulo Moreira, Chico Bretanha, Maria Luiza Benitez, Bibiana Borba, Samantha Klein, Roberto Alves, Ricardo Pont e Juremir Machado da Silva.
Em um posto no Facebook, o ex-apresentador do "Guaíba Revista" e coordenador de Jornalismo da rádio, Carlos Guimarães, agradeceu a todos os produtores culturais, artistas, ouvintes e produtores que passaram pelo programa. Nando Gross, que também é gerente-geral da emissora, enfatizou, também pela rede social, que "A Cultura SEMPRE será pauta na Guaíba e ela não é exclusividade deste ou daquele profissional, ou deste ou daquele programa, é uma postura editorial da empresa. Utilidade Pública faz parte da história da Guaíba e continuará sendo assim, independente do programa".
Ao Coletiva.net, Nando informou que a nova programação se trata de uma decisão estratégica. "Queremos nos colocar mais próximos do público da Guaíba e, como escrevi no Facebook, a cultura sempre fez e sempre fará parte da programação da rádio", garantiu.

Comentários