Ícone com tendências da moda simboliza campanha da SPR para feira calçadista

Fimec é reconhecida visualmente pelo sapato estilizado que virou elemento-chave do evento desde 2011

Mais uma vez o sapato estilizado simboliza visualmente a Fimec 2017 - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, realizada pela Fenac. Criado pela SPR, o ícone virou elemento-chave do evento desde 2011 e, na edição deste ano, traz as tendências do setor calçadista. A feira reúne o setor coureiro-calçadista mundial de 14 a 16 de março no Centro de Eventos e Negócios da Fenac, em Novo Hamburgo.
Para compor o calçado para a edição deste ano, a equipe da SPR estudou as pesquisas de tendências de moda e escolheu o tema náutico para levar a identidade da Fimec para as ruas. "O desafio que temos a cada ano é a estilização do elemento, em como traduzir as próximas tendências nesse ícone da feira", pontua o diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann,
Além do sapato, que foi proposto pela SPR para identificar a feira, o slogan "A única que tem tudo", também foi idealizado pela agência para marcar a identidade do evento. De acordo com Juliano, ícone vestido com as tendências de cada edição ganhou tanta força que virou mais do que uma campanha. Para ele, hoje o símbolo é tido como uma identidade visual da feira reconhecida mundialmente pelo setor.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Fimec 2017
Peças: Anúncio, outdoor, flyer, cartazes, selos, etc.
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Daniela Barbosa
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Aprovação do Cliente: Elivir Desiam, Raul Hanauer, Richard Bleyer, Sthyfani Brettas Schievelbein, Cíntia Scur

Comentários