Iniciativa da Moove une colaboradores em debate sobre áreas da agência

Primeiro encontro do "Café 4.0" girou em torno do tema "Um olhar sobre Adwords"



Com palestras do diretor Gabriel Fuscaldo e do redator Marcelo Billes, a agência Moove Comunicação deu início, nesta semana, ao projeto "Café 4.0". A iniciativa tem a proposta de unir os colaboradores da empresa para um debate criativo sobre os temas que envolvem cada área. O primeiro encontro girou em torno do tema "Um olhar sobre Adwords".
Na palestra, Gabriel falou sobre a importância da ferramenta que, junto ao Facebook, concentra 85% da verba publicitária mundial, conforme notícia da Forbes. O publicitário explicou sobre funcionalidade, aplicações, formatos de campanhas e sobre como o Adwords pode trazer resultados para as marcas.
O projeto "Café 4.0" integra as ações relacionadas ao planejamento estratégico de 2018, desenvolvido em conjunto com a empresa Confluência. O evento ocorrerá todas as terças-feiras, às 11h, no espaço Lounge da agência. A cada dia, um colaborador diferente comandará a conversa. Além de debate, o evento proporciona a troca de conhecimento entre os colaboradores de áreas distintas da empresa de publicidade.

Comentários