Último dia para se inscrever no Prêmio Asdep de Jornalismo

Serão reconhecidos trabalhos sobre segurança pública e atuação dos delegados de polícia do Estado

O período de inscrições para o VI Prêmio Asdep de Jornalismo se encerra nesta quarta-feira, 15. Promovida pela Associação de Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep), a distinção reconhecerá as melhores reportagens veiculadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2016 na imprensa de todo o Rio Grande do Sul sobre segurança pública e a atuação dos delegados de polícia do Estado. Profissionais poderão concorrer nas categorias Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Rádio, Televisão e Reportagem Online, que é novidade desta edição.
Para participar, é importante ter o registro profissional da categoria, preencher a ficha de inscrição e enviar o material, juntamente com uma cópia, pelos Correios para a sede da Asdep, localizada na rua Visconde de Inhaúma, nº 56, no bairro Azenha, em Porto Alegre. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.asdep.com.br/premio.
A iniciativa da Asdep tem apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors), da Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e TV (Agert) e da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (Arfoc). Mais informações sobre o reconhecimento podem ser encontradas no site www.asdep.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3217.9999.

Comentários