Jornalista palestra sobre gestão do tempo feminino na Ajuris

Oficina integra programação da "Lugar de mulher é onde ela quiser", organizada pela associação

Laura Glüer | Crédito: Divulgação
A jornalista Laura Glüer ministrará, nesta quinta-feira, 9, às 18h30, a oficina "Gestão do Tempo Feminino". O encontro integra a programação "Lugar de mulher é onde ela quiser", organizada pela Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) durante o Mês da Mulher, celebrado em março. O evento será realizado no Terraço da Sede Administrativa da Ajuris (Rua Celeste Gobbato, 81 - Bairro Praia de Belas)
Dentre os tópicos que serão abordados, Laura falará sobre como as mulheres gerenciam o tempo e como devem tomar decisões, além de listar alguns hábitos que podem sabotar o tempo. A jornalista também apresentará ferramentas que auxiliam na gestão do tempo.
Doutora em Comunicação, Laura explica que não há segredos para administrar o tempo, e sim, técnicas que podem ser aprendidas. "As técnicas não valerão nada se não for feita a escolha individual de querer fazer o relógio funcionar a seu favor, por mais acelerado que ele seja", pondera. No começo de fevereiro, a jornalista reativou sua empresa com foco em comunicação institucional e, no mesmo mês, lançou o projeto ?Café expresso para uma comunicação expressa?, cujo objetivo é abordar temáticas da área ao mesmo tempo em que divulga os serviços que oferece ao mercado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://goo.gl/x6oC4g. A organização sugere a doação de materiais de produtos de higiene pessoal, como absorventes, sabonetes, creme dental e papel higiênico, que serão doados ao Sistema Penitenciário Feminino. Mais informações podem ser obtidas por meio do site lugardemulhereondeelaquiserblog.wordpress.com/blog.
 

Comentários