Jornalista reúne em obra 20 histórias sobre capital gaúcha

Escritor Rafael Guimaraens assina "20 Relatos Insólitos de Porto Alegre"


Na obra "20 Relatos Insólitos de Porto Alegre", da Libretos Editora, o jornalista e escritor Rafael Guimaraens reúne histórias que ocorreram na capital gaúcha entre o final do século 19 e o início do século 20. O livro, que é resultado de uma pesquisa histórica de mais de uma década, será lançado na terça-feira, 21, às 19h, durante a 245ª Semana de Porto Alegre. O evento, com entrada gratuita, se realizará no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (Av. Erico Verissimo 307).
No dia do lançamento, Rafael Guimaraens e a jornalista Ivette Brandalise? participarão de um bate-papo no Teatro Renascença sobre o tema "A história de um escritor catador de histórias". Depois, a partir das 20h, o autor fará uma sessão de autógrafos no saguão do Centro Municipal de Cultura.
"20 Relatos Insólitos de Porto Alegre" está em pré-venda no site da editora Libretos e estará nas livrarias a partir da segunda quinzena de março. A obra tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, através da Coordenação do Livro e Literatura.

Comentários