Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Jovem Pan estreia amanhã na Serra Gaúcha

Jovem Pan estreia amanhã na Serra Gaúcha

Emissora do Grupo RSCom entra no ar nesta terça-feira, 14, ao meio dia, com operação sediada em Farroupilha
Compartilhar
,

A partir das 12h desta terça-feira, 14, a Jovem Pan será transmitida, também, na Serra Gaúcha. A emissora, que é veiculada pelo Grupo RSCom – empresa de Comunicação  que responde por veículos em 15 municípios do Estado –, contará com programas de Jornalismo e entretenimento, e ativações, por meio de eventos, com o público local ainda em abril. O transmissor está sediado em Farroupilha, enquanto o estúdio ficará em Caxias do Sul, localizado no Shopping São Pelegrino.

A chegada da emissora na Serra Gaúcha será marcada pelas apresentações musicais de Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Rafa Machado (Chimarruts) e Dj Cabeção, da dupla Fat Duo. Os shows estão programados para as 19h, no espaço da rádio em Caxias. A ocasião também terá a presença do cantor Gabriel, O Pensador.

Conforme o gerente de Rádios do Grupo RSCom, Alisson Campos, a novidade passa a integrar a lista de, aproximadamente, 60 emissoras da marca, espalhadas pelo Brasil, junto à Jovem Pan Grande Porto Alegre. “A galera pode esperar por uma programação já consagrada há mais de 20 anos, voltada ao público jovem e adulto”, declarou. Ele adiantou que o Cinema Solidário Jovem Pan e o Show de Intervalo devem incorporar a agenda de festividades.

A partir de abril, será transmitida a programação produzida na cidade caxiense, como o ‘Jornal da Manhã’, comandado pelo jornalista Ricardo de Souza, diariamente, das 7h às 7h30. Também terão entradas locais os comunicadores André Tartarotti (10h) e Jailson da Silva (das 20h à meia-noite). Às sextas-feiras, Jailson deixará o microfone do estúdio uma hora mais cedo para que os Djs da casa apresentem a atração ‘Na Balada’.

A nova afiliada entrará no ar em substituição a Oi FM, que será transferida para outra frequência, ainda indefinida pela empresa. O sinal da Jovem Pan terá penetração em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Flores da Cunha, Carlos Barbosa e outros municípios da região das Hortênsias, como Gramado e Canela.

Leia mais:

Jovem Pan expande operações para Serra Gaúcha

Primeiro mês da Jovem Pan é marcado por visitações e interesse do público

Jovem Pan FM estreia hoje na Grande Porto Alegre

Jovem Pan Grande Porto Alegre terá estúdio em Montenegro